A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Gabriella Santos et al. Resiliência e autoeficácia no idoso. Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2023. v. 2. . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Lima, G. S., Butcher, R. de C. G. e S., Maia, F. de O. M., Duarte, Y. A. de O., & Salvetti, M. de G. (2023). Resiliência e autoeficácia no idoso. In Enfermagem na saúde do adulto e idoso (Vol. 2). Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Lima GS, Butcher R de CG e S, Maia F de OM, Duarte YA de O, Salvetti M de G. Resiliência e autoeficácia no idoso. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Lima GS, Butcher R de CG e S, Maia F de OM, Duarte YA de O, Salvetti M de G. Resiliência e autoeficácia no idoso. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSATO, Lucas et al. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Editora UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Rossato, L., Nascimento, L. C., Scorsolini-Comin, F., & Fuente, A. M. U. de la. (2023). Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
NLM
Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
Vancouver
Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHERER, Zeyne Alves Pires. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Scherer, Z. A. P. (2023). Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PILLON, Sandra Cristina et al. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Pillon, S. C., Pegoraro, N. P. J., Reis, J. B., Scherer, Z. A. P., Pedrão, L. J., & Galera, S. A. F. (2023). O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSATO, Lucas et al. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Rossato, L., Souza, D. C. de, Silva, G. C. L. da, Persona, D. B. F., Santos, M. A. dos, & Scorsolini-Comin, F. (2023). A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Jacqueline de et al. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Souza, J. de, Almeida, J. C. P. de, Barbosa, N. G., Nievas, A. F., & Zanetti, A. C. G. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Vedana, K. G. G., Silva, D. T. G., Amaral, L. C. do, Silva, A. C., Monroe, A. A., & Dalri, M. C. B. (2023). Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Cunha, V. F. da, Rossato, L., Cunha, C. R. O. B. e J. da, Cazeto, G. C. S., Franzini, M. G. B., & Scorsolini-Comin, F. (2023). Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Patrícia Leila dos e DILLEGGI, Eduarda Souza e TAIPE, Corina Milagro Mosqueira. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Santos, P. L. dos, Dilleggi, E. S., & Taipe, C. M. M. (2023). Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Santos PL dos, Dilleggi ES, Taipe CMM. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Santos PL dos, Dilleggi ES, Taipe CMM. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PILLON, Sandra Cristina. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Scorsolini-Comin, F., & Pillon, S. C. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865265057933144. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Lôpo, P. da S., Oliveira, R. L. de, Oliveira, A. A. P. de, Utim, A. M. V., et al. (2023). Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865265057933144
NLM
Oliveira LGF, Fracolli LA, Lôpo P da S, Oliveira RL de, Oliveira AAP de, Utim AMV, Silva KA, Farias LG, Silva JCN, Pereira TZ. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057933144
Vancouver
Oliveira LGF, Fracolli LA, Lôpo P da S, Oliveira RL de, Oliveira AAP de, Utim AMV, Silva KA, Farias LG, Silva JCN, Pereira TZ. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057933144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCHETI, Maria Angelica et al. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions. Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Tradução . Cham: Springer, 2023. p. 191–209. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Marcheti, M. A., Mandetta, M. A., Toso, B. R. G. de O., Neves, E. T., Marques, F. R. B., Collet, N., et al. (2023). Interactional model of caring for families of children with chronic conditions. In Worldwide successful pediatric nurse-led models of care (p. 191–209). Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-22152-1_11
NLM
Marcheti MA, Mandetta MA, Toso BRG de O, Neves ET, Marques FRB, Collet N, Rocha PK, Nascimento LC. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions [Internet]. In: Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Cham: Springer; 2023. p. 191–209.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11
Vancouver
Marcheti MA, Mandetta MA, Toso BRG de O, Neves ET, Marques FRB, Collet N, Rocha PK, Nascimento LC. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions [Internet]. In: Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Cham: Springer; 2023. p. 191–209.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OCANA, Bruna de Almeida e DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira e SANTOS, Luciana Soares Costa. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2023. v. 2. . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Ocana, B. de A., Duarte, Y. A. de O., & Santos, L. S. C. (2023). Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In Enfermagem na saúde do adulto e idoso (Vol. 2). Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Ocana B de A, Duarte YA de O, Santos LSC. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Ocana B de A, Duarte YA de O, Santos LSC. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650579387100. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Santos, J. C. dos, Silva, J. L. A. da, Silva, M. R. da, Roberto, L. C. da S., et al. (2023). O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/978652650579387100
NLM
Oliveira LGF, Fracolli LA, Santos JC dos, Silva JLA da, Silva MR da, Roberto LC da S, Senna A de J, Farias LG, Silva JCN, Baliana L de O. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650579387100
Vancouver
Oliveira LGF, Fracolli LA, Santos JC dos, Silva JLA da, Silva MR da, Roberto LC da S, Senna A de J, Farias LG, Silva JCN, Baliana L de O. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650579387100
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Ventura, C. A. A., Silva, F. P. da, Liberale, M., Carrara, B. S., & Martin, I. dos S. (2023). A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Ventura CAA, Silva FP da, Liberale M, Carrara BS, Martin I dos S. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Ventura CAA, Silva FP da, Liberale M, Carrara BS, Martin I dos S. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Vedana, K. G. G., Silva, A. C., Pedrollo, L. F. S., Chiarelo, B. M., Pereira, C. C. M., & Silva, D. T. G. (2023). Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira. Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Tradução . Curitiba: Bagai, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Oliveira, L. G. F., Tinto, J. F., Fracolli, L. A., Silva, L. A. da, Guilherme, C., & Roberto, L. C. da S. (2023). Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira. In Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
NLM
Oliveira LGF, Tinto JF, Fracolli LA, Silva LA da, Guilherme C, Roberto LC da S. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira [Internet]. In: Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
Vancouver
Oliveira LGF, Tinto JF, Fracolli LA, Silva LA da, Guilherme C, Roberto LC da S. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira [Internet]. In: Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Oliveira, L. G. F., Campos, D. S., Gryschek, A. L. de F. P. L., Fracolli, L. A., Roberto, L. C. da S., Oliveira, N. N. de, et al. (2023). Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786526505793167181
NLM
Oliveira LGF, Campos DS, Gryschek AL de FPL, Fracolli LA, Roberto LC da S, Oliveira NN de, Melo TAC de, Campos APC, Resende MMPM, Abreu RL de. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181
Vancouver
Oliveira LGF, Campos DS, Gryschek AL de FPL, Fracolli LA, Roberto LC da S, Oliveira NN de, Melo TAC de, Campos APC, Resende MMPM, Abreu RL de. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Cunha, V. F. da, Rossato, L., Santos, M. A. dos, & Scorsolini-Comin, F. (2022). Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
NLM
Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 maio 16 ]